Na manhã de hoje 17 de setembro de 2026, reuniram-se virtualmente os representantes de Turismo dos Municípios de abrangência da entidade AMNOROESTE – Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina, para mais uma etapa importante de trabalho.
O principal foco do encontro foi a finalização das atividades e projetos em andamento, consolidando os esforços feitos até aqui. Muito mais do que planejar ações, este Colegiado desempenha um papel fundamental para o nosso município. É através dele que unimos forças entre o poder público, a iniciativa privada e a comunidade.
Agradecemos a dedicação de todos os membros que participaram ativamente dessa jornada. Os trabalhos continuam para fazer de nossas cidades um destino cada vez melhor!
