Compartilhe

Município de Irati realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 02/09/2019 às 10:50 - Atualizado em 02/09/2019 às 10:52

Na tarde de sexta-feira (30), a Secretaria e o Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Irati, realizaram no Pavilhão Comunitário do Município, a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”, ministrado pela Sra. Roselaine Klaus Camatti, palestrante e mestre em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais.

Na oportunidade além das autoridades presentes, a AMNOROESTE também participou do evento, pela representação da Coordenadora do Colegiado de Assistência Social da entidade, Sra. Rose Mari Guarda e da Sra. Giseli Pedroso, Secretária do Colegiado.

O evento teve por objetivo “a avaliação, apontamento de caminhos e elaboração de estratégias, para o fortalecimento e defesa do Sistema Único de Assistência Social – SUAS,” por meio do debate de três eixos, 1º Assistência Social: Direito do Povo, 2º Financiamento Público e 3º Participação Social, sendo ao final levantadas, três propostas de nível Municipal, duas estaduais e uma federal. Além disso, também foram escolhidos os delegados que participarão da Conferência Estadual, sendo escolhido como representante sociedade governamental, 1 titular e 1 suplente, e para representar a sociedade civil, 2 titulares e 2 suplentes.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Jarbas Mendes , 270, sala 9 - Galeria Martini, Brasília, São Lourenço do Oeste - SC
CEP: 89990-000