Compartilhe

Primeira Assembleia Geral Ordinária de 2019 e Integração dos Municípios de Irati e Quilombo.

Publicado em 18/01/2019 às 16:29 - Atualizado em 18/01/2019 às 17:49

Realizou-se no dia (17) de janeiro de 2019 a primeira Assembleia Geral Ordinária dos Prefeitos Municipais de abrangência da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE.

O Presidente de 2018 e Prefeito Municipal de Coronel Martins, Sr. Ademir Madella fez a abertura da Assembleia agradecendo a presença de todos e oficializando a entrega do cargo de Presidente da Entidade para o ano de 2019 ao Prefeito Municipal de Galvão, Sr. Admir Edi Dalla Cort.

A Associação recebe neste ano de 2019 a adesão dos Municípios de Irati e Quilombo. Nesta primeira Assembleia, o Prefeito Municipal de Quilombo não pode se fazer presente, porém o momento contou com a presença dos Srs. Neuri Meurer e Alcir Ferrari, Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Irati, os quais agradeceram a oportunidade de poder fazer parte da AMNOROESTE e evidenciaram que o propósito é contribuir e somar forças para fortalecer a nossa região.

O Presidente de 2018 e Prefeito Municipal de Coronel Martins, Sr. Ademir Madella e o empossado Presidente de 2019 e Prefeito Municipal de Galvão, Sr. Admir Edi Dalla Cort, agradeceram e desejaram boas-vindas aos Municípios de Irati e Quilombo.

Na sequência, a Sra. Solange do Amaral Muller, Secretária Executiva da AMNOROESTE apresentou a prestação de contas referente ao 4º trimestre e ao ano de 2018, sendo aprovada por unanimidade.

A Assembleia foi finalizada, com o desejo de fazer de 2019 um ano de muitas conquistas em prol da região. Para isto, a AMNOROESTE juntamente com os Prefeitos, possui como estratégia o trabalho em equipe e como objetivo a excelência e comprometimento nos trabalhos executados!

A todos um ótimo início de ano!

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Jarbas Mendes , 270, sala 9 - Galeria Martini, Brasília, São Lourenço do Oeste - SC
CEP: 89990-000