Compartilhe

AMNOROESTE Realiza Assembleia Geral Ordinária

Publicado em 05/09/2018 às 11:38 - Atualizado em 05/09/2018 às 16:01

Na manhã desta terça-feira (4) de setembro, foi realizada na Sede da Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catarina – AMNOROESTE, a assembleia geral ordinária dos Prefeitos Municipais. O presidente e prefeito de Coronel Martins, Senhor Ademir Madella, fez a abertura dando as boas-vindas aos presentes.

Com a ordem do dia, o Diretor Executivo da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, Sr. Adir Faccio, apresentou aos prefeitos o estudo realizado pela Agência sobre as metas dos planos municipais de saneamento básico e sua aplicação, que diante desses levantamentos os municípios deverão rever as metas. “A ARIS coloca uma equipe a disposição da associação e em conjunto com os municípios para atualizar as metas do plano de saneamento”.

O Diretor Executivo da ARIS, Adir Faccio, fez a entrega de materiais (folders e dvd) aos prefeitos municiais, para serem usados pelas Secretarias Municipais de Educação, sobre a Campanha de Gestão dos Resíduos Sólidos e tem como principal objetivo conscientizar os alunos, pais e professores sobre os “3 R”, Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Para finalizar a assembleia geral ordinária, se fizeram presente os Promotores de Justiça da Comarca de São Domingos, Dr. André Barbuto Vitorino, da Comarca de Campo Erê, Dr. Guilherme Brito Laus Simas e da Comarca de São Lourenço do Oeste, Dr. Marcos Schlickmann Alberton e Dr. Marcio Vieira. O presidente da AMNOROESTE, Sr. Ademir Madella agradeceu a presença dos promotores e expôs sobre as demandas ocorridas nos municípios nas diversas áreas, como saúde, assistência social e gestão pública. O principal objetivo do debate foi alinhar as ações das promotorias junto aos municípios, para que ambos ajam de acordo e, com a soma de esforços, resolvam os problemas para que não haja o ingresso de ações civis públicas.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua Jarbas Mendes , 270, sala 9 - Galeria Martini, Brasília, São Lourenço do Oeste - SC
CEP: 89990-000