A campanha Dengue Zero continua e a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica de São Lourenço do Oeste fazem nova pulverização especial no sábado (21), contemplando cidade e interior. Os locais selecionados são prédios públicos, como escolas, e estabelecimentos recicladores de materiais, a exemplo de ferro-velho.
De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Filipe Martins, a ação contra a dengue continua tendo em vista o número de pessoas contaminadas. Até esta quinta-feira (19) são 27 casos confirmados. “Pedimos ainda que a população não relaxe nas medidas de combate ao mosquito, como remover recipientes com água, vedar cisternas, tratar piscinas e conferir as calhas, mesmo em épocas frias, pois todo o esforço nesse período vai refletir em um ambiente mais seguro quando voltarmos para as estações mais quentes”, destaca o diretor.
A Vigilância Sanitária informa que o cidadão pode solicitar pulverização em sua residência, desde que entre em contato pelo telefone (49) 3344-8432. “Reforçamos que o produto utilizado é o que há de mais natural a ser encontrado no mercado e que as ações estão sendo programadas de acordo com a demanda do serviço”, frisa o diretor.
Pulverização – locais
Sábado (21)
– prédios públicos e estabelecimentos recicladores de materiais
Data de publicação: 19/05/2022
Fonte: Assessoria de Comunicação de São Lourenço do Oeste.