O novo programa oferecido através do Comitê Desportivo Municipal (CDM) de São Lourenço do Oeste vai valorizar e apoiar atletas e profissionais do esporte. Na manhã de sexta-feira (8), no gabinete da prefeitura, foram assinados os termos com os beneficiados pelo Programa Bolsa Esporte, do governo municipal.
Presidente do CDM, Adirlei Carlos Santian fala que o Programa Bolsa Esporte teve muita procura e que a administração municipal procurou beneficiar o maior número de pessoas possível. Neste ano, serão destinados R$ 40 mil ao programa, divididos para 17 pessoas, entre técnicos e atletas, os quais cumpriram com os requisitos.
Modalidades como artes marciais, atletismo, bocha, ciclismo, futsal e xadrez, por exemplo, serão desenvolvidas no âmbito das oficinas do CDM, por instituições com sede no município ou por órgão ou federação que possua representação dentro do âmbito estadual ou nacional.
O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, destaca que a gestão municipal trabalha com resultados. “Eu acredito no esporte e nos atletas de nosso município. O programa está só começando e vamos aprender com o processo. Não tenho dúvida de que o Bolsa Atleta será um sucesso e crescerá nos próximos
Data de publicação: 11/04/2022
Fonte: Assessoria de Comunicação de São Lourenço do Oeste.