Feira Lourenciana começa a ser discutida

Para fazer essa ideia ganhar corpo,o vice-prefeito Daniel Hippler que exerce a função de Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico,já se reuniu com a diretoria da Acislo e discutiu a intenção de realizar uma feira mais abrangente que possa contemplar todos os setores do município.

A intenção de realizar a feira a cada dois anos,sem confrontar com a FEAL,resgatando assim um evento que volte a mostrar a pujança e força do município.

Conforme Daniel se a ideia for concretizada,será usada a estrutura do Centro de Eventos que tem capacidade para sediar um empreendimento dessa categoria.

Nesta quarta feira 29 de janeiro,o Vice-prefeito Daniel e o Gerente Executivo do Instituto Cultural Altamir Lemes da Rosa (Ynho) que deverá ser o coordenador da Feira,estiveram visitando as proximidades e arredores do Centro de Eventos para traçar um perfil deste evento e na oportunidade,discutiram questões como: local ideal para palco de shows,haja vista que a intenção é trazer shows de nível nacional,sendo que a comunidade irá opinar sobre a contratação dos mesmos,(envolvendo pelo menos 3 gêneros musicais),espaço para estaciomanento,espaço para expositores  e outas questões que ja estão sendo pensadas,no sentido de viabizar novamente a realização de um evento desta natureza.

Segundo  Daniel o orçamento para realização do evento já está previsto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico,Trabalho e Renda.