Prefeitura de SLO lança edital para Concurso Público

 Começa nesta quinta feira dia 28 de novembro e se estende até dia 30 de dezembro de 2013, o período de inscrições para o Concurso Público, destinado ao provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste-SC.

O edital prevê a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Técnico de Vigilância Sanitária 40 hs, Odontólogo 40 horas, Odontólogo 20 horas, Psicólogo 40 hs, Fisioterapeuta 20 hs, Terapeuta Ocupacional 20 horas, Farmacêutico Bioquímico 40 hs, Médico 40 horas, Médico 20 horas, Médico Especialista 20 horas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Apoio Administrativo 40 hs, Agente de Operação de Veículos e Equipamentos Rodoviários 40 hs, Agente de Construção e Manutenção de Obras Públicas, Contador 40 hs, Engenheiro Civil 40 hs, Analista Administrativo 40 hs, Fiscal de Tributos Municipais 40 hs, Técnico em Topografia/Agrimensura 20 hs, Articulador de Atividades da Biblioteca 40 hs, Fonoaudiólogo 20 horas, Nutricionista 40 horas, Professor de Educação Infantil 20 horas, Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental 20 horas, Professor de Português 40 horas, Professor de Matemática 40 horas, Professor de Geografia 40 horas, Professor de História 40 horas, Professor de Educação Física 40 horas, Professor de Língua Estr.- Inglês 40 hs, Professor de Ciências 40 horas, Professor de Artes 40 horas, Professor de Ensino Religioso 40 hs, Professor de Língua Estrangeira – Espanhol – 40 hs, Professor de Língua Estrangeira – Espanhol – 20 hs, Assistente Social e Tecnólogo em Edificações.

O pedido de inscrição deverá ser efetuado exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br.

No dia 08 de janeiro de 2014, será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a Prova Objetiva. O Edital estará disponível no saguão do Paço Municipal e no endereço eletrônico www.eplconcursos.com.br.

Para mais informações, acesse www.saolourenco.sc.gov.br no link "concursos e testes Seletivos".