Em função de algumas inconsistências nos serviços de Tecnologia da Informação ofertados pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM, geradas pela migração do DataCenter, a entidade emitiu nesta sexta-feira (26) um comunicado (COMUNICADO nº031/2013), informando aos usuários os motivos da mudança e os prazos para a correção das dificuldades encontradas.
A contratação de uma nova infraestrutura foi realizada para aprimorar os serviços de TI disponibilizados aos municípios. "A alteração irá proporcionar ainda mais segurança e disponibilidade aos usuários", informou o coordenador de Tecnologia da Informação da FECAM, Gilsoni Albino. "Principalmente para os novos Portais Municipais, mas também para os demais 17 serviços prestados em TI", completou.
O comunicado informa que a Federação está requisitando os ajustes necessários junto ao fornecedor e que o prazo para que os serviços se normalizem é 31 de julho deste ano. "Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos e ressaltamos que as mudanças foram realizadas para melhor atender os usuários", enfatiza o coordenador de TI da entidade.