A comunidade de São Lourenço do Oeste se reuniu, na tarde desta sexta-feira (3), no auditório do Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, para se despedir do prefeito, Rafael Caleffi, que renunciou ao cargo. Um dia marcante para a história do município e na memória da população. O vice-prefeito, Agustinho Menegatti, assumirá o cargo. O ato será na segunda-feira (6), à 8h, na Câmara Municipal.
A vice-presidente da Câmara Municipal, Marlice Perazoli, lembrou-se de obras e ações iniciadas por Caleffi e que transformaram o município. Falou ainda da jornada que tiveram juntos como políticos e amigos e desejou sucesso em sua nossa missão.
“Hoje, encerramos um ciclo para começarmos um novo. Temos uma São Lourenço do Oeste muito diferente da situação em que você encontrou em 2017 e a missão é a de continuar avançando”, disse Menegatti em seu discurso. Para ele, Caleffi está de saída, mas nada muda. “O nosso desejo de fazer sempre mais e melhor continua. São Lourenço do Oeste precisa ser o mesmo para todos, e é por isso que vamos trabalhar”. Ele agradeceu o empenho do prefeito, que deixa sua marca na gestão municipal.
Em sua fala, Caleffi disse que as pessoas devem continuar acreditando em seus sonhos e nunca desistir no primeiro não. Explicou que se fosse assim não teria conquistado tantas coisas. “Saio de cabeça erguida e sei do dever cumprido”, reforçou. “O frio na barriga aconteceu. É uma decisão muito difícil de ser tomada, mas tenho certeza que a minha missão chegou ao fim”, finalizou
Rafael Caleffi deixa o governo municipal de São Lourenço do Oeste depois de seis anos como prefeito. Ele se elegeu na gestão 2017/2020 e se reelegeu para a gestão 2021/2024. Agora, se dedicará a projetos pessoais.
Data de publicação: 03/03/2023
Fonte: Assessoria de Comunicação de São Lourenço do Oeste.